quinta-feira, 7 de maio de 2015

Resenha | Batom Mais Vaidosa

Oi  Oi amores !
Mil desculpas pelo sumiço... por ter deixado o blog desatualizado tanto tempo... Eu me casei (hêêêêêeêe) e fiquei nos preparativos, sem tempo para mais nada, maaas, isso eu explico depois em outro vídeo bem bacana que quero fazer para vocês !

Agora eu volteeeei, e com bastante conteúdo salvo para só publicar pra ocêis !! rs

Hoje vim com a resenha, de um batom que eu era looouca para ter, e é super #amigobaratinho !
São os batons da MAIS VAIDOSA!
Hoje vou resenhar dois, um matte (o famosinho), e um cremoso. Assim já fica mais fácil!

Vou começar com o matte que é o queridinho do momento e é DUPE do Heroine da MAC \Õ/ #todasgritam ! !
Eu amo esse batom, assim que chegou minha encomenda lá da Mais Vaidosa, foi a primeira coisa que peguei, e já usei !





Cor 62

Todos os batons da marca vem nessa embalagem, simples, preta, mas muito sofisticada. Tem uma trava na tampa, se não fechar bem, ele fica aberto,  fechado direitinho, é difícil uma criança mexer !

Todos, ao que sei, tem a bala nesse formato mais "chatinho" na ponta, "chatinho" de Achatado ! 



Faça um favor de hidratar bem esse bocão ai para usar o matte, porque o bixo é seco mesmo! rs
Pode ver que não ficou tão bom na minha boca, porque não estava hidratada. Ele é Mega seco, super pigmentado, e dura HORRORES ! no dia que chegu, eu passei só para testar, pois ficou o dia todo, tomei banho, e anoite ainda estava lá um restinho dele !
O único "probleminha" que vejo nele PARA MIM, é por ser extremamente seco, pois tenho a boca muuuito sensível, e na hora de passar, ele racha meu lábio, pois tenho que passar bem passadinho sabe... Porém, é uma coisa que eu amo, pois batom sequinho são meus queridinhos, duram mais, não escorrem, e não dá aparência de "comi frango frito". haha é questão de amor e ódio ! rs


Já tentei passar ele por cima de um 'lip balm', mas a pigmentação não foi igual, gostei, mas fica beeeem suave.



Na Luz Branca !
Do matte é isso ! Vamos ao cremosinho !

Cor 50

Esse está raspadinho assim, porque usei numa cliente, e raspei com a espatula ! hehe




As fotos não foram muito fiéis...Foi difícil achar um bom ângulo com a gambiarra de iluminação que eu fiz..rsrs
Ele é bem mais pigmentado, mais puxado pro chocolate sabe !



Em relação a durabilidade, Excelente ! Não estou puxando o saco não viu rs, nem to ganhando nadica para essa resenha, é que me surpreendi mesmo, com a qualidade e o precinho camarada !
Claro que ele dura menos que o matte nos lábios, é que todo batom matte, tem de fixar melhor, assim, dura mais tempo, os cremosos, com o passar  das horas, vai pedindo um retoque. Ele não é aquele CREMOSO comum, é bem sequinho, talvez um semi do semi matte rs, não dá aquela impressão de "comi frango frito" como eu citei lá em cima ^^ não !
Eu recomendo supeer ! Creio que todas as outras cores, tem a mesma qualidade, pois aqui, resenhei um matte e um cremoso ! Vamos rezar para eles fazer a linha matte liquido agora ! haha

Ah...já ia me esquecendo do prcipal .... #seguraesseforninho o valor é APENAS...... R$9,99
!!!!!!!!!!!!! É de cair para trás !
Vai e arraza queriiida ! 

Onde Comprar? 

Espero que tenham gostado amoreees ! E se gostou ja sabe, compartilha com as amigas, para desfilarem de bocao Juuuntas ! (meu teclado pifou os acentos agora, entao nao reparem a falta deles aqui no finalzinho )

Beijinhos. fiquem com Deus, ate amanha ! sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário