segunda-feira, 11 de maio de 2015

Maquiagem e Homenagem Dia das Mães - Tutorial

Oi oi amores, eu juro que editei o vídeo rapidinho, na sexta (08/05) a noite já estava pronto, só faltava a narração, mas não deu tempo.... :'(
Então coloquei um fundo de vídeo rapidinho, e tentei publicar ainda ontem, mas já era 23:00, e vocês sabem como é o youtube né? ¬¬'  Uma agilidade tremeeenda para  fazer o upload...Então, o vídeo só carregou mesmo, mais de 2:00 da manhã, e eu estava morta com farofa depois de um dia das mães tão longo! 

Pois mesmo atrasadinha por um dia, eu quis publicar o vídeo, porque a make esta bem interessante, pois é uma make de festa, cai super bem para pele negra...Pode ser usada em varias ocasiões e em vários tipos de pele...Claro, é só adaptar de acordo com a tua personalidade ! E deixei uma homenagem ao final do vídeo, para todas as mãesinhas da plantão ! *-*

Para ajudar, a câmera e o celular descarregou no fim do vídeo, kkkk não consegui gravar passando o batom, porém deixei no vídeo, e deixarei aqui também, a misturinha que eu fiz !

Uffa, acabei... BORA DAR PLAY  !  



Eaí, curtiu? Não esquece de clicar no "goxtoosinho" para me ajudar na divulgação, e melhor ainda, compartilhe ! :P

Finalizada (a qualidade do celular é péssima, e a câmera havia descarregado :/ ) :



 

Principais Produtos Utilizados:


Não sei porque esse trem ficou de lado rs já virei, mas esta de mal comigo hoje, então ficou assim mesmo !

Essa Foi a misturinha que fiz para o batom, os dois da mesmo marca, apenas
linhas diferente. Natura  ! Um nude e um rosa barbie.
seja qual for a marca, amo essa combinação de nude e rosa!






É isso por hoje amores  ! Espero que tenhma gostado !
Mil beijinhos, fiquem com Deus, e até amanhã ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário