terça-feira, 10 de março de 2015

Esmalte da vez*

Oooooi !

Mais uma vez vim com um post de esmalte !
Faz tempo que fiz essa unha, mas só estou postando agora rs #caradepau .


É uma unha liiinda... Ops, na verdade é uma COR DE ESMALTE LINDA, porque minha unha é toda torta e arrebentada rs, de linda passa longe !
Mas o foco aqui é a cor do esmalte. 

Eu esperei minhas unhas crescerem para poder pintar com essa cor, porque não tem jeito, eu sempre acho que tem certas cores que ficam melhor em unhas mais compridinhas.

Essa foi a vez do meu queridinho da IMPALA da coleção "Anos Dourados" na cor "Cinturinha".
É um rosa mais bebe, bem menininha. Eu me apaixonei por essa cor.



E para dar um toque especial, usei um Glitter Prata da COLORAMA apenas no dedo anular (ou anelar, como conhecerem!)




Como sempre antes de tudo usei meu fortalecedor da REALCE. E para finalizar, uma camada fina do Ultra brilho da RISQUE.













 OBS: Como eu já havia dito uma vez aqui no blog, alguns esmaltes da impala, na verdade a maioria que eu uso, não tem uma cobertura muito boa, então tem que passar varias camadas para ficar na cor real, o que deixa o esmalte grosso, e faz descascar muito fácil. Então eu recomento que você passe uma camada fina de um esmalte rosa num tom mais claro para dar um fundo para esse, ou um nude rosado, que ajudará na cobertura desse.



Eaí, Curtiu? Então compartilha e comenta aqui se você quer que mais algum esmalte apareça aqui no blog ! 

Mil beijinhos, fiquem com Deus, e até a proooxima ! ;****



Nenhum comentário:

Postar um comentário