quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Resenha- Batom Mary Kay

Oi amoreix!
Estou me policiando para trazer todo dia um post diferente para vocês !

Então, sei que já acabou o dia, mas estou aqui !

Vim mostrar um batom que eu já tenho a um tempo, mas usava bem pouco. Agora que estou voltando com ele, pois é a cara do verão !




O Nome Dele é "Sunny Citrus"


 Fiz um swatch dele no braço com a luz branca, e a luz amarela para vocês verem!

Uma camada...

Duas camadas no swatch do lado.


 Fotos na luz branca:
Uma camada...

Duas camadas no swatch do lado !
Ele é bem cremoso, pois a  Mary Kay ainda não tem linha Matte, apenas os batons líquidos que são "Semi-Matte". 
Mas mesmo sendo bem cremoso, ele dura muito bem nos lábios, e não escorre!


Tem uma excelente cobertura, como conseguiram ver na demonstração acima !
É Bem pigmentado !



Acho a cor que ele tem, muito linda. Nunca soube definir bem, as vezes as pessoas de fora, perguntam se é vermelho, outros se é laranja... Na verdade, na minha opinião, ele é um vermelho BEM aberto, com um fundo laranja, oque eu acho que explica o nome "citrus".

A embalagem dele é simples, mas com um toque diferente e essencial, que é a cor exposta na tampa !


Também fiz as fotos dele na boca, com a luz branca e a luz amarela.
Fotos na luz branca:



Fotos na luz amarela:



Os produtos Mary Kay, você encontra com as milhares de revendedoras que tem em todos lugares, pois a marca cresce mais a cada dia. 
Se você não conhece nenhuma consultora na sua cidade, clique aqui !

Espero que vocês tenham gostado. E se quiserem mais algum batom rolando por aqui, é só comentar !!

Mil beijinhos, fiquem com Deus..Até amanhã ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário